PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de abr. de 2014

ADAB Apreende carne clandestina comercializada na feira livre de Baixa Grande

A Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) surpreendeu diversos marchantes e feirantes na cidade de Baixa Grande, na manhã deste sábado, 12 de abril de 2014.

Os técnicos estavam acompanhados da Polícia Federal e apreenderam carnes que alguns marchantes de Baixa Grande estavam comercializando.

O trabalhos dos técnicos chamava atenção dos pedestres que passava e observava toda ação. As carnes apreendiam foram incineradas.
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Victor & Léo na Linha do tempo

Baixa Grande – Jam Instrumental é realizado no Coreto da praça

Músicos da cidade de Baixa Grande, Mairi, Várzea da Roça, Serrolândia e Capim grosso realizaram na noite desta quinta-feira, 10 de abril de 2014, um evento Musical, denominado pelos como como Jam Instrumental. Em entrevista a Rádio Comunitária Baixa Grande FM na noite de quinta-feira, o músico Daniel Dantas da cidade de Mairi comentou que o Jam Instrumental tem como objetivo incentivar o uso da música por músico em cada cidade, um espaço onde as pessoas mostram seus talentos através de instrumentos musicais e ai mesmo tempo mostra a comunidade o que te de bom em cada comunidade. “Eu acredito que fomos colocados por Deus para expor o dom da música”, comentou Daniel
Os músicos vindos de outras cidades foram recebidos pelos músicos baixa-grandenses que além de recepcionar contribuíram também com seus talentos.
Jam significa tocar sem saber o que vem à frente, de improvisação. Os músicos presentes são convidados para tocar junto sem nenhum ensaio prévio. Essa prática também é conhecida no Brasil como "dar uma canja".




www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Projeto Curti Som Skol com Gean Gledson em Várzea da Roça

Na ultima sexta-feira, dia 11 de abril de 2014, o Projeto Curti Som Skol contemplou a as barracas de bebidas espetinhos e salgados, barraca de Zé, Cris Lanches e a Barraca de Edy na cidade de Várzea da Roça. 
O Curte Som da Skol é composto de uma van com um som automotivo, um mine palco acoplado aberto para manifestações e talentos musicais.
Na noite da ultima sexta-feira Gean Gledson ex-banda Ello se apresentou ao vivo para o publico de Várzea da Roça.
As barracas de bebida e espetinhos ficam situada na Avenida Josias de Souza Rios, na cidade de Várzea da Roça.


















Da  Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Várzea da Roça - processo em andamento de limpesa e restauração do Prado João Cerqueira Araújo

Construído pelo ex-gestor municipal Manoel Sales em 2002 a Pista de Corrida de Cavalos Hipódromo (Prado) João Cerqueira Araújo passará agora por reforma e construção de banheiros.
A empreitada, iniciada no último final de semana, comporá de limpeza geral da área, reforma do quiosque, pintura, construção de 2 banheiros e cercas no trajeto feitas à base de PVC, que na hipótese de choques e acidentes envolvendo os animais e montadores, desmontará com facilidade - minorando, assim, os danos e impactos.
A raia será aberta tanto para exercícios dos animais alojados no Prado quanto para Cavalgadas.
O serviço esta sento realizado tanto manual como através de maquinas, esta sendo  feita a limpeza  em volta de toda área denominada e pertencente ao Prado Municipal esta sendo usada uma Patrol, uma Retroescavadeira, uma parenchedeira  e uma Caçamba, além do serviço que esta  sendo feito manualmente.
A obra está sendo realizada com recursos próprio da Prefeitura Municipal de Várzea da Roça.

Acompanhe através das fotos Abaixo. 













Da  Redação e Fotos Foguinho Eventos

Assaltantes tentam explodir caixas eletrônicos do Bradesco do Bravo, município de Serra Preta

Na madrugada desta sexta feira, 11 de abril de 2014, assaltantes armados de fuzil, utilizando um veículo Doblô e uma SW4 roubada na cidade de Ipirá, tentaram explodir os caixas eletrônicos da agência do Bradesco no distrito de Bravo, município de Serra Preta, utilizando bananas de dinamite.

Os explosivos falharam e os assaltantes fugiram em direção a cidade de Riachão do Jacuípe, mantendo uma pessoa como refém. A policia militar compareceu a agência bancária, mas não há pista sobre os assaltantes. Durante o dia, a polícia especializada trabalhou para retirar os explosivos que não detonaram.

Segundo informações, um dos veículos usados na tentativa de assalto, o Doblô de placa GUW 4464, foi abandonado na BA-120 logo após o povoado de Cabaceiras.
Informações: Gaurdião do Povo

Visita Online