PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de mai. de 2016

Capim Grosso: Jovem é executado dentro de veículo

Por volta das 23:00hs, de sexta-feira, 06, Fábio de Souza da Silva, 35 anos, foi executado com vários tiros, dentro de um Peugeot, por dois indivíduos em uma moto de dados não anotados. O crime aconteceu na Rua João Lima, no Bairro Sacramento, onde a vítima morava, os mesmo foi alvejado por vários tiros no tórax de revólver calibre 38.
A polícia fez diligências em buscas do autores do crime, o corpo de Fábio foi levado para Departamento de Polícia Técnica de Jacobina, para ser necropsiado.
Texto: FR Notícias Foto: via WhatsApp

Agradecimento de Isabel de Sousa Moreira- Itatiaia. ao Site Foguinho Eventos

Este agradecimento coloquei em minha monografia!
Isabel de Sousa Moreira- Itatiaia.

{...} Obrigada ao Foguinho Eventos. blogspot.com, por divulgar o curso de especialização em Sociologia, e um dia ao lê as matérias, me deparei com a divulgação do Curso pela Universidade Federal da Bahia, (UFBA), e a concorrência de vagas! Resolvi enfrentar o desafio, e cheguei aqui! Obrigada Foguinho!  
Isto é pra dizer que, como cidadãos, precisamos divulgar também, o que é bom, o que edifica e o que constrói, uma vez que vivemos numa sociedade, que só dá ibope as coisas ruins, aproveitar as tecnologias, a “internet”, pra edificar um mundo melhor! 


Defesa da monografia na UFBA, dia 09 de abril de 2016.

Visita Online