PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de set. de 2012

Ônibus escolar falta freio, atropela e mata vários animais no município de Várzea do Poço.

No início da tarde desta terça-feira, (25), por volta das 12:30hs um micro-ônibus que transporta estudantes do povoado de Manguinhas – Mairi para Várzea do Poço, atropelou e matou várias rezes próximo a localidade de Várzea da Pedra.
O agricultor conhecido por Nélio de Valdomiro estava guiando o gado para um bebedouro próximo o local do acidente, quando de repente o ônibus dirigido por Zé da Sorte como é conhecido, veio em velocidade atropelando os animais. Por pouco ninguém ficou ferido.
Alunos informaram que o ônibus estava sem freio, uma vaca ficou preza debaixo do carro na roda trazeira, fazendo com que o ônibus parasse.
"Foi Deus quem nos protegeu, imagine se essa vaca não estivesse ficado presa debaixo desse ônibus sem freio, onde esse carro ia parar", relatou uma estudante.
Outro estudante falou que percebeu que o carro estava sem freio, foi quando gritou para Nélio sair da estrada. A polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência.
Fonte: Várzea Cidade

Várzea da Roça-Show da Banda Moleka 100 Jeito

Banda Moleka 100 Jeito

Na noite do ultimo domingo 23 de setembro de 2012 A Banda MOLEKA 100 JEITO que tem apenas dois anos de estrada se apresentou na Cidade de Várzea da Roça no espaço do Quiosque de Adelson situado na Avenida Josias de Souza Rios
A banda foi fundada oficialmente em 01 DE AGOSTO DE 2011 passando a se apresentar em várias casas de shows espalhadas por toda grande São Paulo como Osasco, Jandira, Judiai, São José dos Campos, Barueri e etc.

Dai a Banda recebeu  um convite da radio imprensa FM onde passaram  a divulgar o trabalho de modo mais abrangente neste tempo conhecendo  outros parceiros que adicionaram e continuam adicionando nossa carreira como Adriano Produções em Piauí, Sardinha em Brasília e com Jean Lopes do Acre. Nosso começo foi humilde e desde então a Banda não parou de crescer e estando entre as grandes bandas do forró brasileiro.

Celso Araújo Produtor da Moleka 100 Jeito
O produtor da Banda Moleka 100 Jeito Celso Araújo Filho de Paulinho Marchante como é mais conhecido, conta que nasceu na cidade de Várzea da Roça embora morando atualmente em São Paulo, mas tendo sede própria na Bahia e teve os primeiros contatos com a música que sempre esteve presente em minha vida Celso resolveu de ultima hora dar de presente aos  varzeanos um belíssimo show  0800 onde ninguém iria pagar nada para curtir pois a banda  com sua turnê estava próximo a cidade onde ele resolveu matar a saudade de seus familiares onde os integrantes puderam conhecer Várzea da Roça.

Banda Moleka 100 Jeito Gidailma e Léo Moreno
Ainda na manhã do domingo esteve em uma entrevista na emissora de Rádio Viva Voz FM com os locutores Gidailma Souza e Leo Moreno falando um pouco de sua careira divulgando seu trabalho e sua agenda de som que segundo Suellen esta cheia ate Janeiro de 2013.
A banda é composta por Teclados Guitarra e Saxofone.
Primeira formação era: Serginho no teclado Assis na guitarra e no vocal Welton Nunes, Suellen Maranhão e Josy Nunes.
Formação Atuante: a Banda conta com mais colaboradores assim a formação atual é Serginho no teclado, Anderson na Guitarra, Jailton no Sax, Welton Nunes, Suellen Maranhão, Marquinhos Show e Taty Girl no vocal contamos ainda com duas belíssimas dançarinas e dançarinos tem estrutura própria de iluminação e som.  
Conheça nossa  trabalho e se apaixone pelo som contagiante de MOLEKA 100 JEITO.
Informações do site da Banda www.moleka100jeito.com.br
Da Redação e Fotos Foguinho Eventos.
       Confira o Show
















Caso New Hit: laudo do DPT confirma sêmen nas roupas de adolescentes.

Laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) divulgado nesta segunda-feira (24) confirma a presença de sêmen de integrantes da banda New Hit nas duas adolescentes que os acusam de estupro. A informação foi confirmada pela delegado Daniel Rodrigues de Holanda, titular da delegacia de Itaberaba, onde moram as jovens: “foi encontrado esperma de muita gente, só não sabemos de quantos deles”. 
O laudo constatou sêmen de pessoas diferentes; o delegado não soube especificar, no entanto, de quais integrantes da banda foi identificado o material genético. 
As duas jovens, de 16 anos, dizem que o estupro ocorreu após um show em Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, em 16 de agosto. Elas afirmam que, com o fim do show, foram ao ônibus da banda pedir autógrafos e acabaram sendo violentadas no banheiro do veículo.
Nove integrantes da New Hit estão no Presídio Regional de Feira de Santana. São eles: Alan Trigueiros,  Guilherme Augusto, Eduardo (Dudu) Martins, Willia Ricardo, Micael Melo, John Ghendow, Jefferson Pinto, Edson Bonfim e Weslen Lopes. 
O soldado Carlos Frederico Santos de Aragão, acusado de ter dado cobertura ao crime, também está custodiado no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas. Segundo a polícia, o soldado impediu a entrada de outras fãs no ônibus enquanto os músicos de pagode realizavam o abuso. 
Outro laudo divulgado pelo delegado Marcelo Cavalcanti, titular de Ruy Barbosa, no dia 3 já havia confirmado que houve violência sexual contra as duas adolescentes. Em depoimento, os acusados negaram ter praticado o crime. "Eles disseram que houve a relação com as jovens, mas foi consensual" contou o titular.

Visita Online