PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de jul. de 2012

Homem natural de Mairí é morto dentro de casa em Gavião

Jucemar Carneiro de Oliveira, mais conhecido como  Tinho, 31 anos, natural de Mairí, filho de Vitelmiro Carneiro de Oliveira e Adélia Torquato de Oliveira,  foi morto por volta de 18:30 desta terça-feira, dentro de sua casa em Gavião.
O crime foi cometido por quatro homens que estavam em um carro de dados não anotados. Segundo um irmão da vítima, dois homens invadiram a casa de Jecemar quando ele assistia TV e o mataram como vários tiros, enquanto os outros dois elementos aguardavam no carro.
Jucemar tinha passagem pela polícia por envolvimento com drogas. Atualmente trabalhava com venda de cestas básicas. ‘Tinho’ era casado, deixa viúva e três filhos. O sepultamento será realizado na cidade de Capim Grosso na tarde desta quarta-feira.
 As informações são do Bahia Acontece.

Bandidos assaltam o Banco do Bradesco da cidade de Tapiramutá.

Seis homens fortemente armados assaltaram, na manhã desta quarta-feira (4), a agência do Bradesco de Tapiramutá, no centro-norte baiano. De acordo com informações da delegacia local, os assaltantes chegaram em um veículo por volta das 10h, invadiram o prédio, roubaram o dinheiro e fugiram em direção ao distrito de Volta Grande com três pessoas feitas reféns. 
As vítimas já foram libertadas e passam bem. A rota de fuga utilizada pelos bandidos liga Tapiramutá aos municípios vizinhos de Utinga e Bonito. Ainda segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, os criminosos, que usavam máscaras, tocaram terror na cidade e dispararam vários tiros durante a ação criminosa. A polícia realiza buscas na região. 
Tapiramutá conta com dois policiais militares e uma viatura da corporação. O município não conta com delegado titular.
Por David Mendes

Torneio inicio da 2 copa Rural em Várzea do Meio

Visita Online