PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de out. de 2011

Duas motos se chocam no centro de Mairi


Duas motos se chocaram no centro da cidade de Mairi, próximo ao Mercado Municipal, na tarde desta segunda-feira, dia 31 de outubro, por volta das 16h.
Segundo informações de populares, Carla filha de João que trabalhava no antigo Colégio Cnec, estava trafegando na Rua João Menezes Costa, em sua moto 150, de cor prata, passando próximo ao antigo Fórum, sentido Sodibel 01 e um rapaz conhecido por Nem estava trafegando pela Rua Professora Claudionora Brasil, em uma moto tornado 250, de cor vermelha, sentido ao mercado municipal. As duas motos se chocaram no cruzamento, em frente ao antigo Fórum. Por sorte, os condutores das motocicletas só sofreram ferimentos leves, e passam bem. 
Moto que Nem estava conduzindo
Moto de Carla
Fonte: www.agmarrios.com.br

Jovem é assassinado em Mairi


Rogério Pereira da Silva, conhecido por Cazuza, de 23 anos de idade, foi assassinado na noite do último domingo, dia 30 de outubro, em sua residência, na Travessa Sizinio Poponet Carneiro, na cidade de Mairi.
Segundo informações de populares, Cazuza estava em um bar e se envolveu em uma briga com um rapaz e depois foi embora para casa. Cazura estava em sua casa por volta das 23h30min e o referido rapaz chegou com uma espingarda de dois canos e efetuou dois disparos no jovem. Um dos tiros acertou em Cazuza, que não resistiu e morreu na hora. 
O corpo de Cazuza foi encaminhado na manhã desta segunda-feira para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado.
Rua onde a vítima morava
Fonte:www.agmarrios.com.br

Pintadas - Encerramento da Pastoral do menor 2011


No dia 27/10/11 aconteceu o encerramento dos projetos da Pastoral do Menor sendo : Rainha da Paz no Nove de Maio (Setor 5) , Colina da Esperança no Lívio Colina (Setor 4) com 20 crianças e Caminho dos Sonhos Nas Populares (Setor 1) com 22 crianças. Onde junto com os voluntários foi realizado brincadeiras, apresentações, coral e confraternização.
Durante esse ano foi conseguido bons resultado dentro dessa Pastoral.

São José do Jacuípe - Copa Jacuípe prata da casa começa com empate de 0 x 0 entre São José e Quixabeira



Teve início na tarde deste sábado a Copa Jacuípe Prata da Casa 2011, com a partida entre as seleções de São José do Jacuípe, organizadora do certame e Quixabeira, onde após os 90 minutos terminou empatada em 0 X 0. Estiveram presentes ao evento, o Prefeito Almeida e seus assessores, Valter Bahia auxiliar técnico do Treze da Paraíba, os dirigentes de outras seleções que irão disputar a competição, como por exemplo: Pedrinho (V. do Poço), Carlos Pires (Capim Grosso) entre outros.

O jogo tecnicamente foi fraco, mas a garra e a vontade dos jogadores tornaram a partida movimentada, no 1º tempo a equipe de São José teve maior volume de jogo, entretanto na etapa final Quixabeira melhor e pressionou o adversário que demonstrou cansaço.

Ambas as equipes perderam uma infinidades de gols, destacando-se o gol perdido pó Nonozinho quase no final do jogo, onde Heitor de tinha entrado instantes antes, com um leve toque de cabeça deixou o atacante de Quixabeira de frente ao goleiro na entrada da área, infelizmente ele tocou a bola por sobre o travessão perdendo assim a chance de ganhar a partida.

Ficha Técnica:


São José do Jacuípe: Neném, Gilson, Pinica, Danilo e Neguinho depois Alex, Miquéias, Renan, Cezar, Diogo depois Tomaron, Edson e Lucas. Téc. Mone

Arbitragem: Arivelton auxiliado por Claudio Guerra e Dadau.

O auxiliar técnico do Treze, Valter Bahia, que no passado não muito distante atuou como goleiro em Capim Grosso, sendo um verdadeiro paredão debaixo da trave, e tem seu nome citado como um dos melhores goleiros da região na época. Segundo informações de Valter, ele veio Bahia com a finalidade de olhar a atuações de alguns jogadores para indicar a contratação dos mesmos pelo time paraibano, alguns nomes foram citados entre eles Dei (Várzea do Poço), que atualmente disputa o Campeonato Intermunicipal.


Apesar de ter jogado poucos minutos pela equipe de Quixabeira, o jogador Heitor chamou a atenção de Valter que se interessou pelo atleta. Heitor de Santana, 16 anos, natural do Povoado de Alto do Capim, passou na peneira do Bahia de Feira realizada em Quixabeira, e já está tudo acertado para no final do ano ele ingressar no elenco das categorias de base do time feirense.
Fonte: http://jorgequixabeira.ucoz.com

Várzea do Meio e Campo de São João decidem campeonato municipal de Várzea da Roça.

Diferentemente do que muitos esperavam Cruzeiro e Prainha não conseguiram chegar a final do Campeonato Municipal de Várzea da Roça Edição 2011.
No sábado, aconteceu a primeira semifinal entre Várzea do Meio e Cruzeiro. Em um jogo muito disputado Várzea do Meio saiu na frente com Fábio, e conseguiu segurar a pressão ate o fim, já que se tomasse um gol ficaria fora, pois o Cruzeiro tinha a vantagem do empate. Ao final o que se viu foi uma grande festa de torcedores e jogadores.
No domingo, caiu mais um favorito. Depois de uma campanha brilhante na primeira fase, Prainha não conseguiu passar por Campo de São João, que com um golaço marcado por Vinicius, garantiu sua vaga na decisão que acontece no próximo domingo ás 15:30.
Na final, nenhuma das equipes tem vantagem, caso termine empatado o campeão será conhecido nos pênaltis.
Até o momento o Maciel da Prainha é o artilheiro da competição com seis gols marcados.
O Campeonato Municipal de Várzea da Roça, é realizado pela Prefeitura Municipal de Várzea da Roça através da Diretoria Municipal de Esportes.
 Informações Kelmany Rios

Várzea do Poço – Dança, Teatro e Coreografias marcaram o momento livre do DNJ 2011


O Dia Nacional da Juventude tem três partes em sua programação, pela manhã o evento é aberto com uma apresentação que foca o tema tratada no ano em vigor, seguido pela missa, que normalmente vai até às 12h, durante o espaço do almoço, são dedicado as apresentações livres de cada paróquia participantes, em Várzea do Poço, os presente pode assistir belas apresentações de coreografias, dança, teatro e muito mais, as duas ultimas horas do evento é dedicado a músicas, este ano, com a participação da Nossa Banda, composto por Edson Lima, Marcos Paulo, Fredson Santana, Magali Nepomuceno, Patrício Junior, Derlândio (Buiu) e Luciano.
A Locução a parte da tarde ficou com Edson Lima, o DNJ reuniu 12 cidades, que lotaram o ginásio de esporte em Várzea do Poço. Os sites: www.baciadojacuipe.com.brwww.foguinhoeventos.com  ewww.dnoticias.tk  estão a todo instante publicando sites além da transmissão ao vivo levando o áudio do DNJ a internautas em diversos cantos do planeta.



Clique Aqui e veja mais fotos
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br
Fotos: Foguinho Eventos

Visita Online