PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de abr. de 2017

Gráfica Imprímax é eleita melhor Gráfica e melhor fabrica de Carimbo em Capim Grosso

Na noite do último sábado, 08 de abril, a Exata Pesquisa Marketing e Publicidade realizou pela sexta vez o Prêmio Excelência Empresariais da cidade de Capim Grosso.
A Imprimax foi destaque ganhando o prêmio exata em duas categorias Gráfica e Fábrica de Carimbos, a família Imprimax agradece a todos por mais um prêmio e por ter sido eleitos através da população capimgrossense..



Carro tomado de assalto em Várzea da Roça é abandonado no município de Serrolândia

O veículo Peugeot 208, que foi tomado de assalto em Várzea da Roça, foi encontrado pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira, 10 de abril de 2017.

O veículo estava abandonado em uma estrada vicinal, próximo ao povoado do Maracujá, no município de Serrolândia. 

O assalto

Na noite deste domingo, (09), por volta das 22 horas, Gilnei Pedreira e a noiva Thayrine Araújo,foram sequestrados em Várzea da Roça-BA.

De acordo com informações, dois homens armados tomaram o carro de Gilnei, da distribuidora de bebidas Adega. Na fuga, levaram ele e a noiva.

Na zona rural, os elementos liberaram o casal, levaram o carro e o dinheiro. Gilnei e Thayrine já estão em casa e passam bem. 
Da redação do Blog Agmar Rios

Comunidade de Birosca realiza o 1°torneio rural no munícipio de Capela do Alto Alegre

Birosca
Na tarde deste domingo 09 de abril a comunidade de Birosca em Capela do Alto Alegre, realizou o seu Primeiro Torneio Rural. As 14:00 horas fizeram a primeira partida o Bahia Master e Birosca equipe local, logo no primeiro tempo a equipe do Bahia Master abriu o placar com o atleta Neninho, na eta complementar já nos acréscimos a Birosca consegue o empate com gol de Gabriel levando a decisão​para as cobranças de pênaltis. Nós pênaltis o Bahia Master garante a classificação vencendo por 4 x 1.
As 16:00 horas foi a vez de Campo Alegre e Capelinha entrarem em campo para o segundo jogo dá tarde que terminou empatado em 0 x 0, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças de pênaltis o Campo Alegre garante a classificação vencendo por 5 x 4. 
No próximo domingo dia 16 de abril, teremos a final, as 14:00 horas Birosca e Capelinha disputam o terceiro lugar e em seguida Bahia Master e Campo Alegre, decidem o título de Campeão do Primeiro Torneio Rural da Birosca.
Este evento esportivo tem a coordenação da Liga Capelense de Futebol e apoio exclusivo da Fisco Consultoria e Sistemas.









Casal é liberado após ser sequestrado em Várzea da Roça

Na noite deste domingo, 09 de abril de 2017, por volta das 22 horas, Gilnei Pedreira e a noiva Thayrine Araújo, foram sequestrados em Várzea da Roça-BA.

De acordo com as primeiras informações, dois homens armados tomaram o carro de Gilnei, da distribuidora de bebidas Adega. Na fuga, levaram ele e a noiva.

Na zona rural, os elementos liberaram o casal, levaram o carro e o dinheiro. O veículo é um Peugeot 208, de cor preta, placa de Várzea da Roça.

Gilnei e Thayrine já chegaram em casa. 

Aguarde mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online