PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de jan. de 2017

Jovem é assassinado em Várzea da Roça


Na noite desta quarta-feira, 18 de janeiro de 2017, por volta das 20 horas, aconteceu um assassinato na cidade de Várzea da Roça.

De acordo com as primeiras informações, o jovem Guilherme Magalhães Ferreira, de aproximadamente 19 naos, foi morto a tiros.

O corpo será removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropisiado,

Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios

Casal é preso pela PM com mais de 9kg de maconha em Jacobina

Na noite desta terça-feira, 17, uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da Polícia Militar prendeu Aylton Carvalho e Iassim Neta, em frente à quadra do conjunto habitacional Lagoa Dourada, em Jacobina.

Os dois são acusados de tráfico de drogas e foram pegos com 9,2 Kg de maconha, uma balança de precisão e 3 celulares. Todo o material estava escondido dentro de uma caixa de ventilador.
De acordo com a polícia, os acusados estavam se dirigindo para entregar a droga no Lagoa Dourada. Os suspeitos disseram à polícia que a droga teria vindo de Feira de Santana há cerca de 40 dias por uma mulher em um ônibus intermunicipal.

O casal, a droga e os celulares apreendidos foram encaminhados para a Depol de Jacobina.

Informações do Diário da Chapada

Grupo tenta roubar carro-forte, seguranças reagem e impedem crime

Um grupo de homens armados interceptou um carro forte na BR-242, altura do município de Barreiras, no oeste da Bahia, e tentou roubar o dinheiro transportado no veículo, na manhã desta quarta-feira, 18 de janeiro de 2017. Os seguranças reagiram e impediram o crime.

De acordo com o delegado Joaquim Rodrigues, titular da Delegacia de Luís Eduardo Magalhães, onde o caso foi registrado, os criminosos ficaram dentro de um veículo, que estava atravessado na rodovia, esperando o carro-forte passar.
Eles atiraram na direção do veículo para forçar os seguranças a abandonarem o veículo, mas os homens revidaram e o grupo desistiu do roubo. O carro-forte ficou com várias perfurações de bala.

Segundo o delegado, os criminosos fugiram do local sem levar nada e depois incendiaram o carro usado na fuga em um trecho do acostamento da rodovia. O veículo havia sido roubado na última semana, em Luís Eduardo Magalhães . Ainda não há informações sobre a identidade dos bandidos.

Após o ataque, os seguranças do carro-forte, que seguia do estado de Tocantins para Barreiras, retornaram para Luís Eduardo Magalhães e registraram o crime na delegacia da cidade. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Barreiras, por ter ocorrido lá, e será investigado.
Fonte: G1 Bahia / Fotos: Blog Braga

Visita Online