PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de mar. de 2017

Colisão envolvendo dois veículos, em Mairi

No início da noite deste domingo, 26 de março de 2017, aconteceu uma colisão envolvendo dois veículos na Avenida Contorno, em Mairi. 

O acidente aconteceu nas proximidades da encruzilhada que liga a Rua 7 de Setembro com a Rua do Recreio, saindo para o distrito de Angico.

Um veículo Fox I-Motion, conduzido por Fábio, filho de Coelho do Jogo do Bicho colidiu no fundo de um Renault Symbol, conduzido por Adriano Fernandes, funcionário do Banco do Brasil de Mairi.

Com o impacto, o Fox capotou. Fábio foi socorrido e encaminhado para o hospital. De acordo com as primeira informações, ele está bem. Já Adriano Fernandes, condutor do outro veículo, nada sofreu. 

Adriano disse que diminuiu a velocidade por causa de alguns animais e um caminhão que estavam na frente. Em seguida, o Fox que vinha atrás, colidiu no fundo do carro dele.

Da redação do Blog Agmar Rios




Visite A Gráfica Mais a pioneira de Várzea da Roça


A Gráfica Mais a cada dia vem enovando para atender bem o cliente e para isso agora funcionando em novo espaço mais bem pertinho de de onde funcionava antes o endereço continua o mesmo em frente a Proveagro na travessa Claúdio Gomes no centro de Várzea da Roca.

O propietario Moises agradece primeiramente  a Deus por mais essa conquista, agradecer também aos amigos, clientes, funcionários, parceiros e  família que sempre acreditou em nosso trabalho. 
E hoje quase 2 anos de muito trabalho realizo esse desejo de ampliar nosso negócio e oferecer um espaço totalmente novo pra você. 
Foi muito duro, muito trabalhoso chegar até aqui. No início era só uma simples Lan House  e hoje e a Gráfica Mais. A pioneira de Varzea da Roca. Porque fazemos o que sabemos com amor. E amamamos os que sabemos fazer diz Moises.

Fica aqui meus agradecimentos a todos. 

Muito obrigado mesmo.

Aguardamos sua visita venha conhecer nossa nova estrutura.






Visita Online