PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de set. de 2014

Rinha de galo é desarticulada pela PM em Serrolândia

Uma rinha de galo foi desarticulada por policiais militares da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/Jacobina no povoado de Novolândia, município de Serrolândia/BA, e 60 galos de briga foram apreendidos, após denúncia anônima na tarde do último sábado (13). 
Ao chegar no local indicado, de propriedade de Dezival Gomes do Nascimento, a guarnição realizou abordagens a pessoas que assistiam as brigas e flagrou Wilson Souza Alves com um pino de cocaína, o qual relatou que adquiriu na mão de Leandro Lima Macêdo, pelo valor de R$ 20,00. Já este último informou ter adquirido no Distrito de Paraíso, a quantia de R$ 30,00 de droga com a pessoa identificada como José Carlos Rios Gomes. 

Também foi encontrado com José um pino de cocaína, que disse ter adquirido num posto de combustíveis em Capim Grosso. Todos foram apresentados à Delegacia de Jacobina. 

Muitos dos 60 galos de briga apreendidos pareciam ter sofrido maus tratos. Foi conduzido à delegacia Manoel Alves de Oliveira por ser reincidente nesta prática. 

Pedreiro da cidade de Gavião passa mal e morre após socorro

Durante a tarde desta terça-feira, 16, o pedreiro conhecido como Mundinho, da cidade de Gavião, morreu após passar mal em sua residência. Segundo informações de uma vizinha da vítima, o pedreiro chegou do trabalho por volta do meio dia para almoçar como fazia costumeiramente, nesse ínterim foi tomar banho. A esposa da vítima estranhou o demora do marido e ao verificar o que estava acontecendo, presenciou o seu marido desmaiado.
O pedreiro foi socorrido em uma ambulância para o Hospital Nossa Senhora da Saúde em Capim Grosso, vindo a falecer pouco tempo depois.  A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto. Mundinho tinha 38 anos e deixa mulher e um filho de 14 anos.
Da redação do Bahia Acontece, com informações e foto de Daniela. 

Homem sofre acidente de moto na Curva do Sebo, próximo a Mairi

Nesta terça-feira, 16 de setembro de 2014, por volta das 11h da manhã, aconteceu um acidente de moto no trecho da BA-130 que liga Mairi a Baixa Grande. 

Renivaldo Libanio da Silva, conhecido como Véio, perdeu o controle da moto na Curva do Sebo, colidiu contra o guard-rail, caiu na ribanceira, sofreu ferimentos pelo corpo e fratura na perna. 

Véio foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi.


Da redação do Blog Agmar Rios

Viatura da Policia Civil capota na BA-052 próximo a Itaberaba

Uma viatura padronizada da 12ª Corregedoria de Polícia Civil de Itaberaba capotou na BA-052 entre os municípios de Ipirá e Itaberaba e ficou bastante avariada, porém sem vítimas fatais.

O veículo, Gol de placa OZE 0399 da Empresa Realiza, que terceiriza o serviço para o governo do estado, vinha de Salvador guiada pelo DPC, Marcos Alessandro de Oliveira Araújo, quando a cerca de 10 km de Itaberaba foi desviar d um animal que estava na pista, perdeu o controle do veículo e capotou.

O delegado que é Titular da Delegacia Territorial de Itaberaba, sofreu pequenas escoriações, já foi medicado e passa bem, porém o veículo ficou destruído.
Fonte: Itaberaba Notícias

Visita Online