PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de set. de 2011

As péssimas condições da BR-407 provoca mais um acidente.

O acidente aconteceu em frente ao Posto Planalto
Na tarde desta quinta-feira (22), uma pick-up Hilux de cor preta, placa policial JSE-7871 licenciada de Jacobina capotou na BR-407 entre os municípios de Várzea da Roça e Mairi.
O acidente aconteceu por volta das 14h20min, a pick-up estava locada para a Prefeitura de Várzea da Roça e seguia para a cidade de Feira de Santana sendo conduzida por Ronivaldo Carneiro, funcionário da mesma (Prefeitura), que capotou após tentar desviar de um Micro-ônibus de romeiros, de placa policial JNW-5545 licenciada de Capela do Alto Alegre,que seguia no sentindo contrário e invadiu a contra mão. Além de Ronivaldo, também estavam no veículo, Wallyson filho do Prefeito Loury de Várzea da Roça e Uilton Rios, apesar de o carro ficar totalmente destruído, não houve feridos. O motorista do Micro-ônibus foi ouvido na Delegacia e em seguida liberado.


É mais uma acidente causado pelas condições precária das nossas estradas, e fica uma pergunta, até quando temos que passar por isso?
Redação: Ademário Pires
Fotos: Delegacia

21 de Setembro de 2011 foi realizado em Várzea da Roça GT da Educação.

O GT é um Grupo de Trabalho da Educação que planejam e realizam ações a serem desenvolvidas nos 14 municípios pertencente a Bacia do Jacuipe.
Entre vários temas relevantes para os municípios participantes foi discutido nesse encontro a Educação Especial-Desafios e perspectivas com  o palestraste Carlos Messias  representante do CAP( Centro de Apoio Pedagógico de Feira de Santana).Na oportunidade Carlos apresentou uma música de inclusão que comoveu todos os presentes, e dando continuidade se apresenta o grupo cultural We Dençe da Fundação Gibão  de Couro de Várzea da Roça
Vídeo Musica de inclusão.

Outro tema pertinente foi com relação aos Fóruns Municipais e territorial com nivelamento de informações e encaminhamentos necessários para a efetivar  Educação contextualizada na Bacia do Jacuípe.
 Dentre os municípios envolvidos estiveram os  representantes dos municípios de Mairi, Baixa Grande, Várzea do Poço, Quixabeira, São José do Jacuípe, Pintadas, Ipirá, Riachão do Jacuípe e claro Várzea da Roça.
Realização Secretaria de Cultura Esporte e Turismo
Apoio Prefeitura Municipal de Várzea da Roça
Informações da Coordenação Pedagógica de Várzea da Roça.
Redação Fotos e Vídeo Foguinho Eventos






Aguardem os Vídeos

Banda Marcial de Várzea da Roça BAMUV recebe comentarios

Comentário:: a nossa cidade  estava perdendo a identidade sempre tivemos muitos desfiles mas acabaram me lembro quando estudava em 1980 mas este ano renasce a esperança que é nossa independência espero que continue pois é uma forma de mostrar aos jovens temos liberdade mas para praticar o bem e lutar por nossa pátria e nossa querida cidade que tanto amo oro muito por vocês para que Deus traga a paz para várzea da roça e que os jovens busquem a Cristo pois só Ele nos libertará várzea da roça estar no meu coração amo todos varzeanos um abraço Rúbson popular Rubinho de Deraldo

Visita Online