PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de nov. de 2012

Mais um corpo é encontrado boiando no rio, no município de Queimadas

Na manhã desta terça feira(13) por volta das 10 horas foi encontrado o segundo corpo boiando no Rio Itapicuru em menos de oito dias, desta vez populares encontraram o corpo de Romilson Mendes dos Santos, 27 anos, morador no bairro da Ponte Nova, em Queimadas. Segundo o pai da vítima Manoel da Costa Santos, o mesmo foi visto no último domingo dia (11), ingerindo bebida alcoólica.
Como não retornou a sua residência, parentes iniciaram as buscas nesta segunda-feira (12), sem êxito. Na manhã desta terça (13), populares viram o corpo boiando no rio nas proximidades do antigo curtume, onde entraram em contato com familiares que estiveram no local e reconheceram o corpo pelo trajes, bermuda vermelha e camisa preta.
O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.
Com informações de  Pedrolândia News
Foto Sidicleinto Souza

7ª Lavagem do MT em Várzea da Roça, Aguardem Cartaz Original


Homem morre afogado em Ipirá

Carlito Ferreira da Silva morreu afogado em um tanque quando tentava tomar banho no final da tarde desta segunda-feira (12), na cidade de Ipirá.
De acordo com a polícia, o jovem morava na rua Novo Horizonte, loteamento Santana, no mesmo município onde foi encontrado .
O corpo foi encaminhado para o setor de necropsia do DPT de Feira de Santana.
As informações são de Denivaldo Costa.

Polícia prende homem acusado de tráfico de drogas na cidade de Quixabeira

Na última sexta-feira, 09 de novembro de 2012, por volta das 11h, Policiais Militares da 24ª CIPM, em operação sob o comando do Tenente PM Marcos José, após tomarem conhecimento de que haveria uma entrega de drogas na cidade de Quixabeira.

Os policiais montaram uma campana na cidade, e por volta das 16h, na localidade conhecida como Quadra de Baixo do Umbuzeiro Branco, perceberam a aproximação de um indivíduo com as características semelhantes às informadas e a bordo da motocicleta Honda/POP 100, cor vermelha, placa de identificação NTU-4935, licença de Quixabeira.
No instante que os policiais se aproximavam, o elemento abandonou o veículo e tentou fuga, sendo alcançado, porém, o mesmo tentou se livrar de uma sacola, na qual continha 02 (duas) pedras grandes de substância branca similar a cocaína e 04 (quatro) pedras menores da mesma substância, além da quantia de R$ 200,00 (duzentos reais). O acusado foi identificado como Rivaldo Matos Santana, 34 anos, o qual possui vasta ficha criminal por diversos crimes, sobretudo, roubos e furtos. Os policiais foram informados que Rivaldo é egresso da Penitenciária de Serrinha, onde cumpria pena de reclusão.
O acusado e todo o material apreendido foram apresentados na DEPOL de Capim Grosso, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Quartel em Jacobina, 10 de novembro de 2012.
Nota de responsabilidade do comandante Pedro Luiz Brandão Júnior – Major da 24ª CIPM - Jacobina

Visita Online