PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de set. de 2013

Equipe do SAMU-192 de Mairi recebe trote

Neste domingo, 29 de setembro de 2013, por volta das 10h30min da manhã, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) foi acionada para realizar um atendimento no bairro do Coqueiro, na cidade de Mairi.
A pessoa que ligou para a central de Irecê informou que alguém teria sofrido um acidente na Avenida Suzete Santos Araújo, localizada no bairro do Coqueiro. A equipe se deslocou com a ambulância até o local solicitado, mas a informação não era verídica e retornou.

Quando alguém passa trote para a SAMU, alguma vítima pode deixar de ser atendida porque os profissionais não estão disponíveis no momento.
A brincadeira de mau gosto resulta em uma série de problemas para o órgão, que, muitas vezes, desloca equipes para atender aos falsos chamados. Trotes são crimes previstos no Código Penal Brasileiro, com pena de até três anos de reclusão. 
Da redação do Blog Agmar Rios

Clássicos deixa distrito de Campo de São João movimentado na segunda Rodada da Copa Rual 2013


Na tarde do último sábado, dia 28 de setembro de 2013, aconteceram dois clássicos no Distrito de Campo de São João, valendo pela segunda rodada da 1ª fase da Copa Rural do município de Várzea da Roça.

O primeiro clássico teve inicio por volta das 14h entre as equipes de Campo de São João X Cruz de Alma. Como já se diz clássico um jogão de bola bem equilibrado onde não saiu do 0 a 0.

Por volta das 15h45min, aconteceu o segundo clássico envolvendo as equipe de Várzea da Praia X Lagoa das Pedras, equipe de Várzea da Praia se mostrou mais confiante abrindo o placar 1 a 0 ainda no primeiro tempo, no segundo tempo Lagoa das Pedras luta tentando o empate mais sofre o segundo gol terminado assim a partida perdendo pelo placar de 2 a 0.

A Copa Rural tem a Realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Turismo, Esporte e Laser com o Apoio da Liga Desportiva Varzeana e da SUDESB.
 Campo de São João
 Comissão Organizadora
Trio de Arbitragem 
Polegar, Antonio, Si Gago e Edilson Modas Presidente da Liga

 Cruz de Alma
 Guarda Municipal na Segurança
Reinaldo e Gerson de Oradio
 Lagoa das Pedras
 Várzea da Praia

 Trio de Arbitragem 
Si Gago, Dui e Rogério (Chiqueinho comissão e Edilson Modas Presidente da Liga)
 
 Chiquinho, Vice prefeito Dai, Prefeito Dida e Ademário


 Após Clássicos amigos se reúnem no Bar de Célio 
Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Visita Online