PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de dez. de 2014

ENCERRAMENTO DA 7ª ETAPA DO PROGRAMA TOPA(Todos pela Alfabetização)NO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE VÁRZEA DA ROÇA

No dia 02/12/2014 aconteceu o encerramento da 7ª etapa do programa TOPA – Todos pela Alfabetização, no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Várzea da Roça, programa este que é uma política pública de Governo, na área de educação, para atender jovens, adultos e idosos que não tiverem ao longo de sua vida a oportunidade de apreender os mais simplórios símbolos de comunicação, de leitura e escrita, utilizados em nossa sociedade. É uma parceria de Governo Federal, Governo Estadual, Fetag/ba, Direc 17 e Sindicato para o bem comum de nossa sociedade.

Encerramos a 7ª etapa com 30 turmas e 04 Coordenadores e estamos esperando a 8ª etapa para dar continuidade ao Programa (palavras do Presidente do STTR – Otávio Pereira). 



Vem aí a Cervejada do MT 2014


Acidente na estrada vicinal que liga o distrito de Angico a Mairi

Nesta quinta-feira, 04 de dezembro de 2014, aconteceu um acidente com um veículo Uno Vivace, de cor vermeha, placa de Mairi, na estrada vicinal que liga o distrito de Angico a Mairi.

No local, não tinha ninguém para informar de quem é o carro e como foi que aconteceu o acidente. O motorista teria perdido o controle da direção e o veículo colidiu numa cerca de arame farpado. Não temos informações se alguém ficou ferido.

Da redação do Blog Agmar Rios

Baixe agora mesmo o CD Promocional 2015 de Brankinho

Baixe Aqui o CD Completo 2015

Visita Online