PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de abr. de 2016

VENDE-SE UMA MOTO FAN 125,ANO 2008,EMPLACADA

VENDE-SE UMA MOTO FAN 125,ANO 2008,EMPLACADA EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO INTERESSADOS: 74 981065941(zap) OU 999015815. 





1ª Festa dos Barraqueiros de C. Grosso

Será amanhã na câmara de vereadores de Várzea da Roça a entrega do prêmio das empresas e profissionais destaques de Várzea da Roça.

 
A Start consultoria e negócios estará realizando a entrega do prêmio referente a pesquisa realizada na cidade e também realizando uma palestra de motivação e empreendedorismo. Haverá cobertura dos sites de notícias locais e haverá divulgação nos sites de notícias e carro de som
A Start realizou semana passada um evento semelhante em Mairi, onde houve uma grande aceitação, tanto pela Cdl que apoiou, como também o comércio local.

Homem fica ferido após confusão em Mairi

Na noite deste domingo, 24 de abril de 2016, por volta das 20 horas, uma família que está em Mairi vendendo pneus em um ônibus, se envolveu numa confusão. 

De acordo com informações, o ônibus estava estacionado ao lado do posto de combustível localizado no bairro do Coqueiro. 

Ainda segundo informações de populares, um morador conhecido como Dai, filho de Licuri, que não estava envolvido na briga, passou no local, o dono do ônibus pensou que era alguém que ia bater nele e bateu um pedaço de ferro na cabeça de Dai.
A equipe do SAMU-192 foi acionada, mas quando chegou ao local, Dai já tinha sido socorrido e encaminhado para o hospital local. 

Com a confusão, a família tentou sair do local, mas foi impedida por algumas pessoas envolvidas na briga, que jogaram pedras no ônibus. A família alegou que um homem passou no local e queria matar o cachorro que estava amarrado no ônibus, só porque o mesmo latiu. Falou também, que depois alguns meninos passaram no local comentando que iam roubar os pneus. Segundo ela, a confusão começou por esse motivo.
No ônibus estavam o motorista com a mulher e cerca de 5 filhos. O braço de um dos filhos foi atingido por uma pedra no momento da briga.  Eles falaram que moram em Feira de Santana. 

A Polícia Militar esteve no local, levou o ônibus e motorista, mas em seguida foi liberado. A pancada na cabeça de Daí, não foi grave. Ele foi atendido no hospital, já está em casa e passa bem.
Fonte:Agmar Rios

Visita Online