PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de fev. de 2012

Capim Grosso realiza 1º Passeio Ciclístico e 5º Kabra Biker


Os capimgrossenses demonstraram sua paixão pelas bikes com essa grande iniciativa.
Neste último domingo (05) as ruas e avenidas de Capim Grosso foram invadidas por bicicletas, com a realização do 1º Passeio Ciclístico, organizado por comerciantes e amantes de bike do município.
O passeio foi finalizado no Loteamento Estação da Luz, que fica as margens da BR 324 na saída de Capim Grosso para Jacobina, onde se deu início ao 5º Kabra Biker, uma competição de Mountain Bike, num circuito de terra, com a presença de vários atletas da região.


Os capimgrossenses que começaram a praticar esse esporte ainda recentemente, fizeram uma boa competição, na Categoria Iniciante, além de Guache Bike ter alcançado a segunda posição da Categoria Master B.

COLOCAÇÕES
  
ELITE
1º Edmilson (Alagoinhas)
2º Regys (Senhor do Bonfim)
3º Gil Bala (Casa Nova)
4º Di Bar (Senhor do Bonfim)
5º Vagner (Capim Grosso)
  
INICIANTE
1º Bima Motos
2º Guiguiu Som
3º Aldair
4º Cosme do Peixe
5º Laerte
  
SUB 23
1º Vagner (Senhor do Bonfim)
2º Pedro Henrique
3º Mário (Senhor do Bonfim)
4º Junior (Senhor do Bonfim)
5º Ederlando (Tio patinhas)
  
MASTER A
1º Ervânio (Senhor do Bonfim)
2º Valdir (Senhor do Bonfim)
3º Marcelo (Senhor do Bonfim)
4º Magno (Senhor do Bonfim)
  
MASTER B
1º Alan no Limite (Senhor do Bonfim)
2º Guache Bike (Capim Grosso)
3º Risadinha (Senhor do Bonfim)
  
MASTER C
1º Regys (Senhor do Bonfim)
2º Arnaldo Curupira (Senhor do Bonfim)
3º Cloves (Senhor do Bonfim)
4º Emilio (Campo Formoso)
  
MASTER D
1º José Raimundo (Motinha do Peixe)
2º Aguinaldo Viana (Senhor do Bonfim)

FEMININO

1º Raimunda (Senhor do Bonfim)
2º Labele (Senhor do Bonfim)
SENIOR
1º Julio Cesar (Jacobina)
2º Constantino (Jacobina)
3º Raimundo (Senhor do Bonfim)
Fonte: FR notícias

Comandante leva guardas municipais às ruas de Capim Grosso

Policiais militares de Capim Grosso resolveram aderir a greve da PM, que já dura uma semana, nessa segunda-feira (06). Depois das 17:00h os praças não saíram mais às ruas do eixo rodoviário e estão fardados e aquartelados a espera do final da greve.  Nessa terça (07), logo cedo, o comandante do 5º Pelotão, Tenente Marcos José, circulava em viatura oficial da polícia militar e da guarda municipal, acompanhado de oito guardas, além do sargento PM da reserva Santana chefe dos agentes municipais, exibindo a presença dos agentes municipais de forma ostensiva em razão do interesse público, a fim de manter a segurança na cidade e conservação do patrimônio público. “Os policias se recusaram a vir para as ruas e estão fardados no quartel para qualquer eventualidade e por isso trouxe Santana e os guardas comigo”, informou Marcos José. Segundo informações de policiais, os PMs estão dando apoio ao Tenente direto do quartel e sendo solidários aos colegas em Salvador, que reivindicam os direitos da categoria. O governador Jaques Wagner disse em entrevista ao Bom dia Brasil da Rede Globo nesta manhã de terça (07) que há avanços nas negociações. Wagner afirmou estar disposto a conceder o pagamento da Gratificação da Atividade Policial (GAP) de nível 4, a principal exigência do movimento, mas diz não ter recurso para que o pagamento seja feito imediatamente.
Fonte: FR Notícias

Uma carreta bi-trem quebra parafusos da transmissão e fica atravessada na pista em Mairi

.Uma carreta bi-trem Volvo FH 12, de cor azul, carregada de gesso, quebrou os parafusos da transmissão e ficou atravessada no asfalto, na Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes, na manhã desta terça-feira (07), na cidade de Mairi.

Segundo informações, a carreta saiu de Trindade, no estado de Pernambuco, com destino a Fazenda  Santa Maria, município de Roda Velha, região de Luiz Eduardo Magalhães, Bahia.

A carreta estava subindo a avenida, perto do Auto Posto Mairi e quebrou os parafusos de transmissão e ficou atravessada na pista. O motorista conseguiu controlar o veículo e evitou um grave acidente.

O trânsito não chegou a ficar interditado, os veículos que estão trafegando pela BA-130, estão desviando por fora da pista e seguindo viagem
A carreta apresentou defeito mecânico e atravessa no asfalto
Em breve, mais informações
Redação e fotos: Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Jovem natural de Mairi que sofreu vários tiros em São Paulo, não resiste aos ferimentos e morre.


O jovem Valmir Gonçalves do Nascimento, de 26 anos de idade, natural do município de Mairi, que sofreu vários tiros de arma de fogo na tarde do último domingo (05), em Araraquara, São Paulo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

crime aconteceu por volta das 17h próximo à rua que a vítima morava. Valmir foi encaminhado para um hospital da cidade em estado grave e não resistiu e morreu na manhã desta terça-feira (07). O jovem morava em Araraquara há 05 anos.

A família ainda não sabe informar se o corpo de Valmir vai ser sepultado em Araraquara ou em Mairi. Em breve, mais informações.
Redação e foto: Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Bandidos arrombam 8 caixas de agência do Banco do Brasil em Feira de Santana


Oito caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da rua J.J. Seabra foram arrombados na madrugada do último sábado. A ação dos bandidos só foi  percebida na manhã desta segunda-feira (6), com a chegada dos funcionários.

Segundo informações os arrombamentos podem ter sido feitos com maçaricos pela parte de trás dos caixas, que pararam de funcionar.

Os bandidos, que já foram identificados por câmeras de segurança, levaram mais de R$ 500 mil.  A polícia está investigando o caso.

Informações do repórter Ney Silva
Fonte: Acorda Cidade

Policia Militar de Capim Grosso prende autor de 04 homicídios, inclusive do próprio pai.


Nesta segunda-feira (6), por volta das 16h, Silas Chagas de Albuquerque foi preso na cidade de Capim Grosso. A polícia militar chegou atá Silas depois de um assalto que ocorreu no Posto Ferrari. O mesmo é suspeito de ter participado do assalto.

Silas conversou que matou 4 pessoas, inclusive o próprio pai com 6 tiros de um revolver calibre 38, sendo que dois em Feira de Santana e 1 na cidade de Capim Grosso.

Silas foi encaminhado à delegacia de policia onde permanece à disposição da justiça para as providencias cabíveis. Em entrevista ao tenente Marcos José, Silas conversa os crimes que já praticou. Confira a entrevista no vídeo abaixo:
Fonte: www.sionesantos.com

População de Mairi fica assustada com comentárias de arrastões e assaltos na região.


Alguns comerciantes fecham as portas mais cedo.
Nesta segunda-feira (06), a população da cidade de Mairi ficou assustada por causa de vários comentários falsos que estavam chegando à cidade.

Por causa da greve da Policia Militar na capital e no interior da Bahia, alguns bancos fecharam as portas e começou a correr boatos que estava acontecendo arrastões nas cidades de Capim Grosso, São José do Jacuipe, Várzea da Roça e Baixa Grande. Várias comerciantes na Praça J.J. Seabra fecharam as portas dos seus estabelecimentos antes do horário.

Um posto de combustível na cidade de Capim Grosso e outro na cidade de Pintadas foram assaltados. Com esses comentários de arrastões, a população ficou assustada e alguns comerciantes fecharam as portas dos seus estabelecimentos mais cedo. Segundo informações, não foi registrado nem um arrastão nas referidas cidades.

Redação: Agmar Rios
Fotos: Mairi News

Visita Online