PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de nov. de 2011

Seleção de Mairi empata em casa


A seleção de Mairi jogou na manhã deste domingo (27), contra a seleção de Várzea da Roça, valendo pela 6ª e última rodada da primeira fase da IV edição da Copa do Jacuipe sub-17.
O jogo foi realizado no estádio "O Deraldão" e as duas seleções empataram em 1 a 1. Murilo abriu o placar para seleção de Mairi aos 24 minutos do primeiro tempo e o jogador Rodrigo empatou o jogo para a seleção de Várzea da Roça aos 33 minutos. Com esse resultado, a seleção de Várzea da Roça somou 14 pontos e e ficou na primeira colocação do grupo A com 14 pontos e a seleção de Mairi somou 07 pontos e ficou na terceira colocação. As duas seleções estão classificadas para a próxima fase da competição.

As duas equipes se enfrentaram na abertura da Copa, no dia 30 de outubro. A seleção de Várzea da Roça fez a sua estréia em casa e venceu a seleção de Mairi pelo placar de 2 a 1.
A seleção de Mairi jogou com: Rafael; Willian (Bruno), Clebinho (Vinicius), Robinho e Adailton, Tonho,  Kaio, Pablo e  Zé Neto (Lulú); Pires e Murilo. Técnico: Washington.
A seleção de Várzea da Roça jogou com: Nailson; Davi, Fumaça, Tiago e Taneta; Jujú, Micael (Marcos), João e Zé (Rau); Rogrigo e Diôgo. Técnico: Kelmany Rios.
Árbitro Central: Arivelton Mota Santos, de Capim Grosso.
Auxiliares: Jorge Quixabeira e Carlos Antonio, ambos de Capim Grosso.

No outro jogo do grupo A, a seleção de Pintadas venceu a seleção de Capela do Alto Alegre pelo placar de 4 a 0, somou 07 pontos e conquistou a segunda colocação do grupo. A seleção de Capela ficou na última colocação e está fora da competição.

Confira como ficou a classificação do Grupo A:
1º Várzea da Roça - 14 pontos
2º Pintadas - 07 pontos
3º Mairi - 07 pontos
4º Capela do Alto Alegre - 05 pontos

Redação e fotos: Agmar Rios
Fonte: www.foguinhoeventos.com

Visita Online