PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de dez. de 2019

Puxada do Casarão e Bloco Xaveco é realizada com sucesso em Pedras Altas

No último sábado 28 de dezembro de 2019, foi realizada a Puxada do Bloco Xaveco do Clube no Distrito de Pedras Altas Município de Capim Grosso.

Após alguns anos sem ser realizado  a VK Produções juntamente com sua equipe  teve a iniciativa de realizar o Evento, sendo assim o retorno das festividade no Clube o Casarão.

O idealizador do Evento Valdik Lima fala  durante o evento da alegria de está de volta realizado a 8° edição da Puxada do Bloco Xaveco do Clube Casarão, e diz ainda que a motivação maior vem de seu filho João Pedro.
Ainda durante a programação do evento Valdik e sua produção realizou o sorteio de uma Poupança de 500.00 “quinhentos  reais” o sorteio foi feito através de cupom. Ainda foi feita a votação para escolha da Musa  do Casarão, primeira etapa foi escolhida pelo  Instagram segunda e última etapa  votação feita pelo público presente na festa.

Colocação das Mudas:

1° lugar eleita e recebendo a faixa de musa do Casarão Gislaine 
2° Bruna 
3° Thayse.

Rafael Lopes e DJ Chapolin  deram início aos shows musicais em um percorrendo Paredão JD nas ruas do Distrito, dando continuidade na programação  já no palco do Casarão a Banda. Chefe é Chefe na sequência Edy Magalhães, Sirlan Santana também realizou o Show no Casarão e fechando com chave de ouro ao som de Brankinho o Pancadão da Bahia.

A segurança ficou por conta de Magno Segurança.

Realização VK Produções,  Valdik,  João Pedro e família desde já agradece a todos que e deseja um feliz 2020.

Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos.




































































































































Nenhum comentário:

Visita Online