PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de mai. de 2018

A Banha é Campeã do IV Campeonato de Futsal dos Bolas Mucha em São José do Jacuípe

No ultimo Sábado 26 de maio de 2018, foi realizada a Grande Final do IV Campeonato de Futsal dos Bolas Mucha em São José do Jacuípe Entre as esquipes da Divineia X Banha no Ginásio de Esportes. 

Partida  bem disputada ambas as equipes rumo ao titulo e contou com o apoio da torcida no primeiro tempo a Banha fez  2 a 0 no segundo tempo a  Divineia foi pra cima e empatou. O jogo terminou empatado em 2 a 2 no tempo normal e foi decidido nas cobranças de pênaltis. Ai não deu outra a equipe da Banha conquistou o titulo de Campeão. A torcida, jogadores e comissão técnica da Banha fizeram uma grande festa comemorando a conquista do título com direito a sambão, já a Divineia conquistou o Titulo de vice Campeão.
 Foram convidado para fazer a entrega da Premiação de Campeão e Vice, para o Time Campeão foi convidado Osvaldo Enfermeiro para fazer entrega do Troféu e  Vice foi   recebido das mãos de Fio de Chico também conhecido por (Pelanca).

 Após foi realizado um Bingo beneficente em prol a Jô de Lande com a premiação na cartela cheia  e  também na quina na cartela cheia foram 2 carneiros. Em seguida muito forró com Anderson Som, Os Beneditos do Forró e  Van e Rafael  animaram a Grande Final do Campeonato dos Bolas Muchas em São José do Jacuípe.
Realização Geno do Bolão (74)99983-4309,  Sonorização Brinho Som
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos.

 Divineia 

 Banha


Os Beneditos do Forró 
Van e Rafael































































Nenhum comentário:

Visita Online