PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de fev. de 2018

2ª Cavalgada da Amizade em Vila Nova dos Irrigantes em Várzea da Roça é realizada com sucesso

No ultimo domingo 4 de fevereiro de 2018, foi realizada a 2ª Cavalgada da Amizade em Vila Nova dos Irrigantes, o evento em sua primeira Edição foi show, e a segundo superou a primeira e o que  mais chamou atenção foi a organização e as inovações com: troféu para os participantes das modalidades além de brindes em forma de chaveiros para os participantes.

Os organizadores se empenharam em cada detalhe pensando em você amante da cavalgada, que são os Cavaleiros, Amazonas, Madrinha Rainha e Princesa e publico que  vai prestigiar o evento.
O desfile de Cavaleiros e Amazonas saiu do posto Varzeano com destino ao local da festa no Povoado de Vila Nova dos Irrigantes, aonde aconteceram os concursos de: Mirin, Juvenil, Amazona, Macha Trote, Macha Muar, Macha Largo, Macha Batida e Macha Picada.

Vale ressaltar que: durante o trajeto de 5 km só foi usado a pista em um curto trecho do posto varzeano até Davi, dai então a comissão organizadora orientou a todos a utilizarem a estrada boiadeira as margens da BA-130 para evitar qualquer transtorno, deixando a BA livre sem animais durante o desfile. Durante o percurso o desfile foi puxado ao som de Gil Paredão com os aboiadores Arnaldo e Aelson. Ao chegar ao local do evento foi escolhido o grupo mais caracterizado que também ganhou prêmio; em  1º lugar  ficou o Grupo Cavaleiros do Bem em 2º o Grupo Tô Chegando vale lembrar  que foi diferença pouca  questão de alguns critérios deu o 1º lugar ao Cavaleiros do Bem.
Após as modalidades no final do evento foi feito o sorteio  de um Carneiro para os Cavaleiros e Amazonas com as inscrição pagas nos concurso,  o sortudo foi o Sr. Antônio de Silvano.
Além de uma boa premiação a equipe organizadora confeccionou lindos troféus para o evento além de brindes para participantes das competições, enquanto acontecia as disputas na pista muito bem organizada em outra área reservada para o publico próximo ao bar o publico também se divertiram com som automotivo (som de porta-malas ) Obs: fora  da área aonde acontecia as competições, pois foram dividido  com placas sinalizando onde era só cavalo, estacionamento  e a área para o povão.  Locução Marcelo Augusto, Julgador Flavio de São Domingos, Cobertura Foguinho Eventos.
 O evento contou com o Wi-fi liberado da Mr. ynet.
Realização João de Barnabé e Lelê do Berrante que  aproveita e agradece a todos os que direto ou indiretamente contribuíram para o sucesso do evento e ao publico presente.
DVD da Cavalgada Assista


































































































































































Nenhum comentário:

Visita Online