PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de dez. de 2017

1ª Cavalgada do Bar do Cute em Várzea do Meio, no município de Várzea da Roça é realizada com sucesso

No ultimo domingo, 03 de dezembro de 2017, foi realizada a 1ª Cavalgada do Bar do Cute em Várzea do Meio, no município de Várzea da Roça - BA.

O desfile com os cavaleiros e amazonas saiu do Jockey Clube Daniel de Bento, com destino ao povoado de Várzea do Meio, o desfile foi puxado ao som de Gil Paredão com os Aboiadores Zé Carlos e Zoinho o desfile passou pela praça principal Daniel Carneiro e por algumas ruas até chegar ao destino final em frente ao Bar de Cute, aonde aconteceram as modalidades.

Lá  ouve premiações para o grupo mais organizado  que ficou com o grupo TÔ CHEGANDO, também ouve premiação para o Boi destaque e concurso de Berrante.

Logo após aconteceram as disputas das modalidades  Mirim, Amazonas, Muar de Sela, Trote, Batida, Picada e Largo após o termino de cada uma disputa foram feita a entrega de sua respectivas premiações por Laercio e equipe organizadora.

A noite animação ficou por conta do paredão  Leão Branco de Gerson da cidade de Quixabeira, com locução de Marcelo Augusto.
Realização Laércio e Cute do Bar.
AGUARDEM VÍDEOS














































































































































































































Nenhum comentário:

Visita Online