PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de nov. de 2017

O jovem Jan Rios representará Várzea da Roça em uma das maiores feiras de ciências e tecnologia Campus Party em São Paulo

Já sabemos que Várzea da Roça é um verdadeiro celeiro de artistas e profissionais, que vem ganhando o mundo e representando nosso município, no futebol, moda, artesanato, teatro, dança e outas categorias 
A bola da vez vai para o jovem Jan Rios, baiano, varzeano, 32 anos. Ele representará a cidade de Várzea da Roça em uma das maiores feiras de ciências e tecnologia a Campus Party. 
O evento ocorrerá no Anhembi em São Paulo entre os dias 28 de janeiro a 04 de fevereiro de 2018. Este evento reuni milhares de pessoas de várias partes do mundo para colaborar, trocar experiência, aprender e debater os principais assuntos sobe tudo que é relacionado a tecnologia. 
Entre as atividades desenvolvidas estão: palestras, debates, competições e oficinas que buscam analisar e conhecer as tendências do universo da inovação. 
Em entrevista a nossa redação Jan relata que começou a modificar gabinetes de computadores, criando algo totalmente diferente do padrão, quebrando paradigmas. Sem recursos e patrocínios o talentoso moder, faz uso de matérias recicláveis, transformando em arte. “Acredito que esse projeto contribuirá para que meus conhecimentos possam trazer benefícios e crescimento para a empresa o qual represento, aprimorando também minhas habilidades profissionais”. 
Quando perguntamos de onde veio sua fonte de inspiração no início de sua carreira ele nos respondeu que foi de muitos artistas e que em destaque estaria o ator e diretor Wervesson Zuryel e Marciel Barreto um dos casemd`s mais reconhecidos do mundo. 
Sempre divulgando seus casemod´s em redes sociais e páginas do ramo, os membros do time de casemod da Cooler Master Brasil descobriu seu trabalho e o convidou a apresentar um ousado projeto, levando a logomarca da empresa na Campus Party. O gabinete está em fase de construção e foi batizado por nome “O PROJETISTA”, o mesmo não fala detalhes sobre a construção desse gabinete, porém, afirma ser algo muito inovador. A base da construção é réplica da sua própria face, feita em resina e fibra de vidro, sucatas eletrônicas, entre outros recursos de baixo custo. É possível construir algo grandioso com muito pouco. A Cooler Master Brasil acredita em projetos como este e por isso está patrocinado o jovem Jan Rios. 

“É de lutas e conquistas que a vida é feita, e, devemos sempre nós preparar as que vêm a seguir. Vou agora saborear o meu triunfo profissional. Agradeço a todos que de forma direta ou indiretamente fizeram parte dessa conquista”. 
Jan Rios 

  


Nenhum comentário:

Visita Online