PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de set. de 2017

9ª Copa Rural Pedro Ribeiro de Matos teve inicio em Serrolândia

Na manhã do ultimo  domingo 17 de setembro de 2017, manhã fria e  chuvosa  em Serrolândia, é dada início a  9ª Copa Rural Pedro Ribeiro de Matos (Pedro do Leite) nome  dado a copa  em forma de homenageá-lo, uma iniciativa de Guina da oficina  Secretario de Esporte do Município e apoio da Prefeitura  na pessoa do Prefeito Gonçalves do Sacolão.

A copa é promovida pela Secretaria de Esporte Cultura e Laser com o apoio da Prefeitura Municipal de Serrolândia  que e contou com a presença de vários desportistas, vereadores, secretários, demais servidores públicos, além do Prefeito Gonçalves, Vice Prefeito Missa e do Ex-Prefeito Gildo Mota.
A 9ª Copa Rural teve inicio na sede do município onde foi dada a largada, o duelo  foi entre as  equipes de A.Caiçara X V. Dantas no Estádio Municipal Waldetrudes  Carneiro de Magalhaes na  sede do município ,jogo pegado com um bom numero de torcedores  e terminou empate em 2 a 2.
Guina da Oficina
Secretário de Esporte

Guina da Oficina em entrevista a nossa equipe  FOGUINHO EVENTOS nos falou que os jogos serão de acordo com o regulamento  o Primeiro jogo  no Estádio  e a final também será  e os demais jogos  da  rodada serão nas respectivas localidades, 12 equipes participarão desta Copa sendo elas : A. Caiçara, Pai Tomé, F. Represa, Garotos da Vila, Tarzam, V. do Uruçú, Contornolandia, V.Dantas, Varzelândia, A. do Coqueiro, F. Sossego e Petrolina,  essas equipes que disputarão todos com o mesmo objetivo conquistar o titulo da  9ª Copa Rural Pedro Ribeiro de Matos (Pedro do Leite).na oportunidade também foram entregues também material esportivos a todas as equipes como Fardamento 2 bolas.

Na oportunidade foi entregue um veículo para a população no qual foi adquirido com recurso próprio, que será utilizado para serviços de saúde, principalmente em transporte a capital do estado.
V. Dantas 
Arbitragem
A. Caiçara
Família do Homenageado Pedro Ribeiro de Matos (Pedro do Leite)

















































































Nenhum comentário:

Visita Online