17 de jul de 2017

Luziane Rios canta e encanta público na festa de emancipação politica de Baixa Grande

Na última noite de shows dos 132 anos de emancipação politica de Baixa Grande, o público cantou e encantou junto com a cantora de Baixa Grande Luziane Rios, a cantora vem fazendo sucesso em sua carreira desde 2011, tocando em Mairi, Jacobina, e em diversas cidades do estado do Pará, no entanto em sua terra natal a qual reside até hoje nunca teve oportunidade de mostrar seu talento em festa pública.

A administração, Minha Cidade, Meu Futuro de Heraldo Miranda, deu prioridade a cantora em sua primeira festa de aniversário da cidade, passava das 20 horas o publico espalhados no jardim da cidade ao ouvir o chamado para a participação de Luziane se aglomeraram ficaram encantados com o talento da jovem Luziane Rios.

 VÍDEOS SENDO EDITANDOS, agoardem....

Ela conta que foi um dia especial, sendo a primeira fez que ela se apresenta em Baixa Grande, e no dia especial, Aniversário da cidade ela agradeceu o prefeito pela oportunidade a todo o publico que presencial.

O show de Luziane contou com participação de Viviane Andrade e dois bailarinos da cidade, que demostraram vários passos em dança. Elisângela Alcântara de Lagoa Queimada, disse que gostou muito do show dela, ela conta que já conheci seu trabalho em outros shows e em Baixa Grande atendeu todas as expectativas.
 FonteÇ Bacia do Jacuipe








Nenhum comentário:

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Visita Online