PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de jun. de 2017

Show de Tayrone tem o maior público já registrado no Arraiá do Capitão em Capim Grosso

No ultimo sábado, 24 de junho de 2017, segunda noite do Arraiá do Capitão, teve o maior  publico na Praça 9 de Maio “Praça da Prefeitura”  superando todas as  e expectativas um publico no qual nunca foi  visto na historia de Capim Grosso em festa  junina.
A segunda noite do Arraiá teve inicio as 20h00mim e a animação ficou  por conta dos Rouxinóis, na sequencia com a Praça superlotada fãs esperavam Tayrone que retribuiu com um belíssimo show Tayrone que antes teria realizado um show em Riachão do Jacuípe fazendo a dobradinha e realizando também o show em Capim Grosso, após  a realização do show em Capim Grosso Tayrone seguiu para mais um show na madrugada do domingo  na cidade de Senhor do Bomfim.
Dando continuidade ao evento  subiu ao palco  Wesley e Ygor e Banda de cara nova  com uma nova  formação que por sinal agradou o publico e tocou muito forró, logo após  Kelvin Diniz continuou tocando muito forró  e fazendo  o folião dançar
A Prefeita Lydia e o vice-prefeito Frank Neto, os Deputado federal Robinson Almeida, a Deputada estadual Neuza Cadore, vereadores e secretários, marcaram presença.
Programação Domingo
21h00mim Rubinho Saldanha
22h00mim Biliau
0h00mim 100 Parea
02h00mim França
4h00mim namoro Online
Realização Prefeitura Municipal  de Capim Grosso.
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos.






  


















































































































Nenhum comentário:

Visita Online