PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de mai. de 2017

Homem é assassinado a golpes de faca em Quixabeira

Na manhã desta terça-feira (16), por volta das 11:30h, um homem foi assassinado por golpes de faca, no centro da cidade de Quixabeira.
De acordo com as informações a vítima que era conhecida pelo apelido de "Badé", residente do Bairro Umbuzeiro Branco, se desentendeu com um outro homem, conhecido por Ninho, também residente em Quixabeira. 

Ainda segundo os relatos, o acusado deu vários golpes de faca sobre a vítima que caiu sobre a calçada de um comércio na Avenida Jovito Sousa Novais, próximos aos Correios.

Após o ato, o acusado evadiu-se do local em uma moto, enquanto a vítima ainda com vida foi socorrida pela ambulância do município, sendo encaminhado a Upa de Capim Grosso. 

Segundo o condutor da ambulância, Badé não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro da ambulância, quando estava há aproximadamente 5 km da Unidade de Pronto de Atendimento.

O corpo da vítima deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Jacobina, onde deverá ser realizada nos procedimentos de necropsia.

Fonte: Portal Serrolandia

Nenhum comentário:

Visita Online