PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de mar. de 2019

O 7º dia dos festejos do Padroeiro São José, é realizado com a Caminhada do Terço dos Homens e Missa em São José do Jacuípe

Na noite desta sexta-feira, 15 de março de 2019, O movimento do Terço dos Homens de São José e região foi o destaque do novenário do Padroeiro São José em São José do Jacuípe.
O novenário do Padroeiro São José teve inicio no ultimo sábado 9 de março e encerrará no dia  19 do mês em curso. E nesta sexta-feira  O terço dos Homens das cidades de: Capim Grosso, Pedras Alta, Junco de Jacobina, Várzea da Roça, Mairi e Gavião,  juntamente com o Terço dos Homens de São José do Jacuípe e do Distrito de Itatiaia fizeram uma caminhada com o tema meditação, e alegrias de São José, a concentração  foi em frente a Prefeitura Municipal logo após saíram em caminhada pela Av. José Vilaronga Rios, Av. Arquias Vilas Boas, Rua Filadélfio até chegar na Praça da Matriz onde foi realizada a Santa Missa com o Pe. Darlan dos Santos após a missa foi realizado um Bingo de um carneiro na cartela cheia e um frango na quina.
Durante a festa do padroeiro São José em São José do Jacuípe há barracas de lanches e bingos brinquedos e brincadeiras.
Programação Sábado 16/03/19
09h00mim Missa para os Idosos
190h30mim Missa dos Filhos Ausentes

Programação Domingo 17/03/19
06h00mim Pedal de São José (Concentração no Monumento de São José)
19h00mim Caminhada reflexiva da Juventude
19h30mim Missa

Segunda-feira 18/03/19
19h00mim Missa

Terça-feira 19/03/19
10h00mim Missa Solene
16h30mim Procissão e Encerramento
Da Redação Fotos e Vídeo: Foguinho Eventos


















































































































Nenhum comentário:

Visita Online