PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de jun. de 2020

Mais três casos de Covid-19 são confirmados em Pintadas, agora são 31.


A Prefeitura Municipal de Pintadas, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, tornou disponível o boletim sobre a situação do Covid-19 nesta quarta-feira 17 de junho de 2020.

Após resultados dos exames de hoje, entregues pelo LACEN, mais 03 casos foram confirmados. Nesse momento Pintadas têm 31 casos confirmados.

Após busca ativa realizada pelo monitoramento e coleta de exames, o município agora conta com um total de 19 suspeitos. Todos aguardam resultados do RT-PCR (Lacen).

Até a presente data,  22 casos foram descartados, sendo desses 08 descartados hoje, após entrega de resultado do Lacen. Os casos que apresentaram resultados negativos por meio de teste rápido ou coleta RT- PCR.

Nesta quarta-feira,17, o município também teve uma notícia boa. Mais um paciente encontra se recuperado da doença e liberado  do isolamento social, com isso, 03 pacientes já foram curados no município.

Da redação do VR14.

Boletim Covid-19 em Várzea da Roça-BA

Na tarde dessa terça-feira, 16 de junho de 2020, a Vigilância em Saúde de Várzea da Roça-BA recebeu um resultado negativo para o Coronavírus (Covid-19). 

Foi notificado pela rede de saúde municipal também um novo caso suspeito para o Coronavírus. A Vigilância em Saúde está realizando monitoramento de todos os casos suspeitos.

Ressaltamos que os dados são dinâmicos e à medida que houver alterações do quadro epidemiológico informaremos à população.

Secretaria Municipal de Várzea da Roça

Terça-feira, 16 de junho de 2020.

Secretaria de Saúde de Baixa Grande informa o 1º caso de Coronavírus (Covid-19) no município

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande, por meio da Secretaria de Saúde, anunciou na tarde desta quarta-feira, 17 de junho de 2020, a existência do 1º caso de Coronavírus (Covid-19) no município.
Segunda a secretaria trata-se de um homem de 38 anos, morador da cidade, o mesmo informou que nos últimos dias viajou para Feira de Santana e Salvador.

Visita Online