PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de mar. de 2012

Várzea da Roça-1º Gigante Night realizado com Sucesso.

DJ Kleber 
Várzea da Roça cidade pertencente ao Território da Bacia do Jacuípe fica á cerca de  315 Km de Salvador.
No ultimo sábado (10) o Clube Gigante Branco situado na Av. Josias de Souza Rios no Centro de Várzea da Roça, realizou o primeiro Gigante Night com DJ Kleber Dj Junior e convidados como:DJ Wedson, DJ  Wellington e DJ Sanmatos, assim  resgatando a cultura, o Gigante já foi palco de varias bandas  á exemplo da Flor D'Açucena  Banda Ello, Banda Extra e muitas outras que por lá já passaram o mesmo estava desativado para festa funcionava apenas como Pousada e Restaurante, O Gigante Branco sobre Direção de Murilo já usa o espaço para Casamentos, formaturas e principalmente festa pois é bem visto e aconchegante, agora sim ,Várzea da Roça esta com um espaço centralizado onde todos possam freqüentar  com mais freqüência  levando toda sua família.
 Publico diversificado de várias localidades compareceram ao evento abrilhantando assim com suas presenças de forma gratificante e ao mesmo tempo aproveitando o espaço curtindo, pois se torna um espaço Show de muita paz e Laser.
A comissão Organizadora em nome de Kleber, Murilo  e Família : agradecem a todos e lembra que esse é só o começo muitas festas ainda esta por vim aguardem. ”Há quer sempre ficar informados sobre eventos no Clube der uma espiadela no nosso site: www.foguinhoeventos.com








DJS Sanmatos,Kleber e Wellington Almeida e o Participante Aílton

Wedson e Junior
Junior e a estrutura da festa
DJ Sanmatos e Kleber
Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Torre de celular do Junco já está instalada


O sinal de celular no povoado do Junco em Jacobina está próximo de ser ativado. A instalação da torre já foi concluída e a operadora já prevê o funcionamento para Abril. 

A obra foi uma indicação da deputada Neusa Cadore (PT) por solicitação das lideranças da comunidade. 
Rone Martins, líder comunitário, informou que a realização deste sonho vai constibuir com o desenvolvimento local. "Esta é uma torre mãe que vai atender toda a região", disse ele se referindo a potência do equipamento instalado. 

A indicação da deputada aconteceu em setembro do ano passado. Com objetivo de contribuir para o desenvolvimento de áreas rurais de diversos município, a deputada Neusa Cadore (PT) apresentou indicações solicitando ao governador Jaques Wagner a instalação de sinal de telefonia celular em sete comunidades: Angigo (Mairi), Itatiaia (São José do Jacuípe), Paraíso e Junco (Jacobina), Bravo e Ponto (Serra Preta) e Barreiros (Riachão do Jacuípe).

Prefeitura de Jacobina anuncia atrações da Micareta


 Micareta de Jacobina 2012
A prefeitura de Jacobina anunciou na noite desta sexta-feira (9), as principais atrações da Micareta 2012. Este ano a festa acontecerá entre os dias 19 e 22 de abril. O anúncio oficial aconteceu  no Leader Esporte Clube, onde também foram escolhidas a rainha e a princesas da micareta.

Dentre os nomes anunciados, a grande atração é cantora Cláudia Leite, que irá se apresentar pela primeira vez no Micareta de Jacobina.  A prefeitura contratou mais oito atrações: Na Virada, Armandinho, Dodô e Osmar, Magary Lord, Timbalada, Psirico, Jammil, Luiz Caldas e Babado Novo. Segundo informações, ao todo serão 100 atrações durante os quatro dias de festa.

Acidente de moto próximo a Mairi


Neste sábado (10), por volta das 14h, aconteceu um grave acidente de moto na BA-130, próximo a cidade de Mairi. O condutor Gilberto Nascimento Afonseca, conhecido por Betinho, de 42 anos de idade, estava conduzindo uma moto Fan, de cor preta, placa NTG-2186, licença de Salvador.

Segundo informações, Betinho estava retornando para casa e perdeu o controle da moto em uma curva e sofreu o acidente. Betinho foi socorrido e levado para o Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães em Mairi, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para um hospital de Salvador por volta das 15h.

O acidente aconteceu na estrada que liga o Ponto de Mairi a sede do município. Betinho é irmão de Zoreia do Capim e mora na Avenida Suzete Santos Araújo, em Mairi.
Local do acidente
Betinho dentro da ambulância
Redação e fotos: Agmar Rios
www.agmarrios.com.br

Visita Online