PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de dez. de 2011

Homem é assassinado em Quixabeira


Nesta quarta-feira (30) por volta das 18:00h na praça Raulindo Rios aconteceu mais um homicídio no município de Quixabeira. Segundo informações de testemunhas, dois homens em uma moto, assassinou com mais de 6 disparos Eliel de Oliveira Silva de 38 anos natural de Quixabeira. A policia investiga o caso com a hipótese de execução.

Jogador mairiense jogará no Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte em 2012


O jogador Gilson Lins Santos da Silva, 22 anos de idade, conhecido por Gilsão, natural de Mairi-BA, foi contratado pelo Corinthians de Caicó do Rio Grande do Norte.

Gilsão foi campeão estadual da segunda divisão esse ano pelo Caicó Esporte Clube e atuará na próxima temporada pelo rival Corinthians de Caicó no campeonato estadual da primeira divisão. 

Gilson é filho de Dona Ceinha e do Saudoso Eugênio, começou a carreira ainda criança atuando nas competições do antigo Colégio CNEC e pela Escolinha de Futebol do Mairi Junior’s. Em 2004 disputou seu primeiro campeonato municipal pela equipe da Lapinha e no mesmo ano chegou a  disputar o Campeonato Intermunicipal pela seleção de Mairi.  Depois do Intermunicipal, o jogador passou pelas categorias de base do Bahia e Vitória de Salvador. De 2006 a 2008, atuou nas categorias de base do ABC de Natal. 

De volta a sua terra natal em 2008, jogou no campeonato municipal pela equipe de Boa Paz, disputou a Copa do Jacuípe sub-19 e disputou o Campeonato Intermunicipal pela seleção de Várzea da Roça. Em 2009, Gilsão atuou no Intermunicipal pela seleção de Pojuca, em 2010 disputou o campeonato Mairiense pelo Mairi Junior’s e o Intermunicipal pela seleção de Ipiaú.

Neste ano, o jogador atuou pelo Camaçariense, na segunda divisão do Campeonato Baiano, depois se transferiu para o Caicó Esporte Clube do Rio Grande do Norte e foi destaque levando o clube a elite do futebol potiguar. No Rio Grande do Norte, Gilson é conhecido por Gilson Baiano.


Redação: Agmar Rios e Tchuca Rios
Fonte: www.agmarrios.com.br

Saúde: Carro capota, pega fogo e duas pessoas morrem na BA 131

De acordo com as primeiras informações duas pessoas morreram vitimas de um acidente ocorrido na noite desta quarta-feira, 30 num trecho da BA 131, imediações da localidade denominada de Rio das Pedras  no município de Saúde.
Um veículo Fiat Uno da prefeitura do municipio de Sáude, conduzido por:
Nilson Miranda Braga, 26 anos capotou ao colidir com a ponte e pegou fogo. O motorista ficou preso as ferragens e foi socorrido as pressas para o Hospital Regional em Jacobina, porém não resistiu e morreu, já o carona, identificado apenas como Mauro Júnior Alves Cardoso, 35 anos que trabalhava como Guarda Municipal em Saúde teria morrido carbonizado no local do acidente.
A Policia Rodoviária Estadual esteve no local para registrar o fato, um animal na pista pode ter sido a causa do tragico acidente. Os corpos devem ser necropsiados no IML de Jacobina nesta quinta-feira, 1º de dezembro. 

Fonte: Opovoquersaber.com (Repórter Antonio Carlos)

Visita Online